COMUNICADO DE SESSÃO ADMINSTRATIVA

O Vice-Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Davi Sousa no Exercício de Presidente, comunica que haverá Sessão Administrativa do referido Conselho rreferente ao Processo Administrativo 01 - que tem por objeto de investigação: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n.39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial", à realizar-se no Plenário da Câmara Municipal de Itaú de Minas dia 20 de Outubro de 2022, Quinta-feira - às 16hs.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 18 de outubro de 2022.

DAVI SOUSA
Vice-Presidente no Exercício de Presidente do CEDP