PROCESSO DE COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica que se encontra aberto na Secretaria da Casa 02 (dois) processos de compra direta por dispensa de licitação na forma do menor valor, conforme segue:

- Processo de Dispensa Nº 41/2021, que tem como objeto a contratação de empresa para serviços elétricos com material incluso (documento anexo - CLIQUE AQUI);

- Processo de Dispensa Nº 42/2021, que tem como objeto a instalação de prateleiras em Drywall, conforme projeto que se encontra na Secretaria da Câmara Municipal. Neste caso, os interessados deverão entrar em contato com o Setor de Compras para realizar o agendamento de Visita Técnica. As informações de contato são:

- Telefone: 0(35) 3536-1664

- E-mail: compras@itaudeminas.mg.leg.br

- Endereço: Praça Monsenhor Ernesto Cavicchioli, Nº 366, Centro, Itaú de Mina / MG - CEP: 37.975-000

Atenção! O prazo para a entrega dos orçamentos é de 07 (sete) dias a contar da data desta publicação.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 04 de outubro de 2021.

Cláudia Calixto Simão Fonseca