COMUNICADO CEI 02/24

COMUNICADO

A Presidente da Comissão Especial de Inquérito - CEI n. 02/24, Vereadora Maria Elena Oliveira Faria, comunica que haverá audiência de Oitiva de Testemunhas da CEI n. 02 que tem por objeto: Apuração de possíveis omissões da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas no caso da doação do imóvel para a TREAT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA. no ano de 2021”, à realizar-se no dia e horários abaixo estabelecidos:
Dia 29 de Abril de 2024 - segunda-feira - no Plenário da Câmara Municipal de Itaú de Minas:
16h - Sr. Marcio Torrezan - Oficial de Cartório de Registro Civil;
16h20min - Vereador Fabiano Gomes de Lima;
16h:40min - José Ronaldo Costa/Romualdo Costa - Sócios Admin. da Treat Indústria e Com. Couros
Ltda.
17h Mackson Silva – Secret. Desenvolvimento da PMIM;

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 23 de abril de 2024.

MARIA ELENA DE OLIVEIRA FARIA
PRESIDENTE CEI N.02/24