A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU

A PORTARIA Nº 349/2021 DEFINE A QUANTIDADE DE PÚBLICO QUE PODERÁ ACOMPANHAR AS SESSÕES PRESENCIALEMNTE NO AUDITÓRIO DA CÂMARA.

A Pandemia ainda não acabou! E para continuar garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos que frequentam a Câmara Municipal de Itaú de Minas, bem como de servidores e vereadores, a atual Presidência da Casa vem adotando todas as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos competentes. Dessa forma, no dia 04 de março de 2021 foi publicada a Portaria Nº 349, onde ficou determinada a quantidade de público que poderia acompanhar as Sessões e reuniões presencialmente, no auditório do Plenário Hélio Teixeira de Azevedo.

Então, fique atento! Durante a Onda Verde - a menos restritiva do Programa Minas Consciente - será permitida a presença de NO MÁXIMO 30 pessoas.

Para garantir a sua vaga, após a publicação oficial do comunicado das sessões, faça a sua inscrição pessoalmente na Secretaria da Câmara, ou através do WhatsApp (35) 3536-1664, ou ainda através do e-mail contato@itaudeminas.mg.leg.br, informando o seu nome completo. Seja muito bem-vindo, mas se preferir acompanhar as reuniões do conforto da sua casa, já sabe: todas as sessões são transmitidas ao vivo pela fanpage da Câmara. Assista através do endereço: facebook.com/cmitau.