15 DE OUTUBRO

DIA DOS PROFESSORES

Feliz Dia dos Professores!

O professor não é somente um transmissor de conhecimentos. No seu cotidiano é ele também aquele que tem a missão de transformar as pessoas através do pensamento crítico e reflexivo. O professor é o principal responsável pela construção de um mundo melhor, para que este possa ser usufruído por todos nós.

Mesmo diante de inúmeros desafios, nossos professores e professoras usam os seus dons para ofertar novas oportunidades para os estudantes itauenses. E por vivenciarem o ensino com entusiasmo, cada um deles se torna um herói, um verdadeiro agente de transformação e um exemplo para todos nós.

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo de Itaú de Minas parabenizam os professores e professoras de nosso município por desempenharem a função de educar com competência e dedicação. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Desejamos que essa nobre tarefa de ensinar seja cada vez mais valorizada por nossa sociedade.