Licitações e Contratos

Licitações

 

PROCESSO DE COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO


A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica que se encontra aberto na Secretaria da Casa 02 (dois) processos de compra direta por dispensa de licitação na forma do menor valor, conforme segue:

- Processo de Dispensa Nº 41, que tem como objeto a contratação de empresa para serviços elétricos com material incluso (documento anexo);

- Processo de Dispensa Nº42/2021, que tem como objeto a instalação de prateleiras em Drywall, conforme projeto que se encontra na Secretaria da Câmara Municipal. Neste caso, os interessados deverão entrar em contato com o Setor de Compras para realizar o agendamento de Visita Técnica. As informações de contato são:
- Telefone: 0(35) 3536-1664
- E-mail: compras@itaudeminas.mg.leg.br

- Endereço: Praça Monsenhor Ernesto Cavicchioli, Nº 366, Centro, Itaú de Mina / MG - CEP: 37.975-000

Atenção! O prazo para a entrega dos orçamentos é de 07 (sete) dias a contar da data desta publicação.


Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 04 de outubro de 2021.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente

 

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002-2020 

Encontra-se aberto na sede da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, o Pregão Presencial n°. 002-2020, que tem como objeto o registro de preços para aquisição de material de expediente de uso contínuo, durante o período de vigência da ata de registro de preços, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Itaú de Minas, conforme quantidades e especificações descritas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital.

A sessão pública será realizada no dia 02 de abril de 2020, às 09:00 horas, na sala de reuniões da casa, sito à Praça Ernesto Cavicchioli, 366 - Centro em Itaú Minas / MG.

Detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados, no endereço acima, pelo telefone (35) 3536-1664, ou ainda através site www.itaudeminas.mg.leg.br.

Para ter acesso ao Edital clique no link a seguir:  EDITAL Nº 002/2020

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001-2020

Encontra-se aberto na sede da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, o Pregão Presencial Nº 001-2020, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços “in loco” de assessoria e consultoria, orçamentária, financeira, controle interno, planejamento, departamento de pessoal, responsabilidade técnica na área contábil e assistência junto aos tribunais de contas, conforme quantidades e especificações descritas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital.

A sessão pública será realizada no dia 27 de fevereiro de 2020, às 13:00 horas, na sala de reuniões da casa, sito à Praça Ernesto Cavicchioli, 366 - Centro em Itaú Minas / MG.

Detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados, no endereço acima, pelo telefone (35) 3536-1664.

Para ter acesso ao Edital clique no link a seguir:  EDITAL Nº 001/2020